Saltar para o conteúdo principal
D
Daniella

Aracaju, Sergipe · A partir de Abril de 2020

Felizmente casados 🎉

5 de Setembro de 2021

1699dias 17horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2046 dias

Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2166 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Aline comentou no meu muro:

Há 2202 dias

Oi, noivinha! 👰Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse jogo, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito!https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155

Fóruns gerais

Artigos por temas