Saltar para o conteúdo principal
Andrea
Andrea

Parnamirim, Rio Grande do Norte · A partir de Março de 2014

Sobre mim ja sou casada a 16 anos sou feliz e agora vamos oficializar a nossa união tanto no civil e no religioso . Estamos muito feliz com esta decisão... Ver mais

Sobre mim ja sou casada a 16 anos sou feliz e agora vamos oficializar a nossa união tanto no civil e no religioso . Estamos muito feliz com esta decisão em realizar o nosso sonho tanto meu como da minha irmã .

Felizmente casados 🎉

6 de outubro de 2019

2395dias 9horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2482 dias

Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2497 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2517 dias

Oi noivinha! Dê seu voto na melhor crônica de casamento da primeira edição do Best Real Wedding! Saiba tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/de-seu-voto-no-concurso-best-real-weddings--t517347

Isa comentou no meu muro:

Há 2527 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2624 dias

Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)

Renata comentou no meu muro:

Há 4302 dias

Muito obrigada Andrea! Qualquer coisa é só chamar! Beijos

Andrea comentou no meu muro:

Há 4303 dias

Verdade thaiene sem luta nao ha vitórias correr attaz dos objetivos e só para quando se realizar. ... bjus no coração

Thaiene comentou no meu muro:

Há 4303 dias

Sem luta não conquistamos nada né minha querida!!! Logo vai chegar o grande dia...que seja lindo!!!!

Francielli Deluca Ferraz comentou no meu muro:

Há 4303 dias

Amém amor! Que dure pra sempre e sempre hehehe :D E você um ano, como estão os preparativos?

Fóruns gerais

Artigos por temas