Campinas, São Paulo Estado · A partir de Abril de 2020
- Noiva Curiosa
- 149 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Setembro de 2024
Mural
Oi, oi! BLACK FRIDAY em Casamentos.com.br 🖤 Vai deixar passar? Clique no link 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/black-friday-em-casamentos-com-br-vai-deixar-passar--t698163 👌
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!