Saltar para o conteúdo principal
Cinthia
Cinthia

São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2014

Super ansiosa!Com um monte de dúvidas!!rsrsrs...

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 3097 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 4151 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 4195 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 4200 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 4246 dias

Nerd

Você adora estar bem informado e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas