Saltar para o conteúdo principal
R
Raquel

Salinas da Margarida, Bahia · A partir de Abril de 2020

Felizmente casados 🎉

19 de Dezembro de 2020

1981dias 13horas

Raquel comentou no meu muro:

Há 2014 dias

Bom dia tudo bem me chamo Raquel nossa meu senhor e me casar estou organizando o casamento mas precisamos de dinheiro pra muitas coisas vi que tem um sorteio de 5000 ml como faço para ganhar preciço tanto desse valor para me casar ❤😭

Cássia comentou no meu muro:

Há 2018 dias

Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2083 dias

Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!

R

Consegui uma medalha!

Há 2089 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas