Barueri, São Paulo · A partir de Abril de 2014
Meu nome é Eliane, tenho 19 anos vou casar em ago/2015. Sou blogueira futura jornalista , cristã e conheci meu noivo na igreja (na verdade em um... Ver mais
Meu nome é Eliane, tenho 19 anos vou casar em ago/2015. Sou blogueira futura jornalista , cristã e conheci meu noivo na igreja (na verdade em um casamento) nos tornamos amigos e apos 3, 4 anos de amizade meu melhor amigo se tornou o meu amor. E vamos nos casar pra honra e glória do Senhor que nos uniu e escreveu essa historia linda de amor que tenho orgulho de viver e contar, por que o que Deus preparou para mim e meu noivo tem sido maior do que sonhamos.
- Noiva Principiante
- 77 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Agosto de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4351 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4369 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4374 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4374 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.