Saltar para o conteúdo principal
Célia & Deivison
Célia & Deivison

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Abril de 2014

Extrovertida! é o que me resume. Tímido é o que traduz ele. Casal feliz com decisao tomada em se casar. Falhas todos temos,erros também.Mas a máxima da... Ver mais

Extrovertida! é o que me resume. Tímido é o que traduz ele. Casal feliz com decisao tomada em se casar. Falhas todos temos,erros também.Mas a máxima da vida, é viver e aprender com os nossos erros e a partir daí, nos ajudar mutuamente.. para caminharmos rumo a felicidade, que esta em Deus. Pois é Ele quem nos aperfeiçoa diariamente.

Felizmente casados 🎉

24 de Setembro de 2016

3503dias 23horas
Célia & Deivison

Consegui uma medalha!

Há 4042 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Célia & Deivison

Consegui uma medalha!

Há 4403 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas