Saltar para o conteúdo principal
Nathália Fernanda
Nathália Fernanda

São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2020

Tenho 25 anos e sou de São Paulo. Em 08 de Agosto de 2020, dia do meu aniversário, fui surpreendida com um lindo pedido de casamento!! Diz meu noivo que... Ver mais

Tenho 25 anos e sou de São Paulo. Em 08 de Agosto de 2020, dia do meu aniversário, fui surpreendida com um lindo pedido de casamento!! Diz meu noivo que sou uma princesa kkk gosto de coisas delicadas, simples e que me trazem sensação de paz e leveza, e é tudo que desejamos para o dia do nosso casamento!!

Felizmente casados 🎉

13 de Março de 2022

1509dias 0horas : 21min

Aline comentou no meu muro:

Há 1707 dias

Oie! 💜Organizando o casamento? Te ajudo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1715 dias

Hey, noiva! 🙋‍♀️ Tá rolando um DILEMA aqui na Comunidade: Se você descobrisse uma traição no dia C, casaria mesmo assim ou desistiria de tudo? Clica aqui pra VOTAR >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-ao-descobrir-traicao-no-dia-c-casa-mesmo-assim-ou-desiste-de-tudo--t663108 << Obrigada por participar! Beijos 😘

Cássia comentou no meu muro:

Há 1781 dias

Oi, noivinha! Vem votar na sua frase favorita para estampar os Abanadores de Casamentos.com.br!!! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vote-na-sua-frase-favorita-para-o-presentinho-de-julho--t657122 Um beijo!

Nathália Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 1833 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Nathália Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 1833 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Nathália Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 2175 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Nathália Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 2175 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas