Saltar para o conteúdo principal
Edinara
Edinara

Araucária, Paraná · A partir de Abril de 2014

Noiva mais perdida que cego em tiroteio, kkk

Felizmente casados 🎉

12 de outubro de 2024

561dias 11horas
Edinara

Consegui uma medalha!

Há 3533 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Edinara

Consegui uma medalha!

Há 4064 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Edinara

Consegui uma medalha!

Há 4064 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Edinara

Consegui uma medalha!

Há 4070 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Edinara

Consegui uma medalha!

Há 4070 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Edinara

Consegui uma medalha!

Há 4314 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas