Aparecida de Goiânia, Goiás · A partir de Maio de 2020
Eu tenho 21 anos, atualmente estou entrando no mundo da fotográfia. Tenho um canal no youtube e estou chegando aos 1000 inscritos, é um sonho pra mim! Eu... Ver mais
Eu tenho 21 anos, atualmente estou entrando no mundo da fotográfia. Tenho um canal no youtube e estou chegando aos 1000 inscritos, é um sonho pra mim! Eu amo inventar e decorar. Tenho gostos bem diferentes. Minha comida favorita fica entre pizza, hamburgues e batatas fritas. Minhas cores favoritas são preto, branco e azul. Estou noiva! vai fazer 1 ano e 5 meses este mês de março que estou com meu noivo. Estamos planejando nos casar desde que tínhamos 6 meses de namoro, mas devido há tantas contas e falta de dinheiro, não conseguimos ainda. Tenho muita fé que vai acontecer e que será inesquecível.
- Noiva Novata
- 23 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Março de 2023
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1382 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.