Saltar para o conteúdo principal
Ariane
Ariane

Cordeirópolis, São Paulo · A partir de Abril de 2014

Bailarina e professora, adoro crianças e fazer parte da formação pessoal delas é minha realização pessoal. Eu e meu noivo nos conhecemos há 10 anos,... Ver mais

Bailarina e professora, adoro crianças e fazer parte da formação pessoal delas é minha realização pessoal. Eu e meu noivo nos conhecemos há 10 anos, quando começamos a namorar e há 7 anos moramos juntos. Só faltam as bênçãos de Deus e os filhos para que nossa vida seja completa!

Felizmente casados 🎉

4 de Julho de 2015

3949dias 19horas
Ariane

Consegui uma medalha!

Há 4223 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ariane

Consegui uma medalha!

Há 4311 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ariane

Consegui uma medalha!

Há 4313 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ariane

Consegui uma medalha!

Há 4333 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ariane

Consegui uma medalha!

Há 4337 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ariane

Consegui uma medalha!

Há 4377 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Ariane

Consegui uma medalha!

Há 4377 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ariane

Consegui uma medalha!

Há 4382 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ariane

Consegui uma medalha!

Há 4382 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ariane

Consegui uma medalha!

Há 4382 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas