São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2014
Tenho 18 anos, estudo Nutrição, sou muito ansiosa e tenho o noivo mais lindo, dedicado e maravilhoso do mundoooo! Eramos amigos, não tínhamos intenção... Ver mais
Tenho 18 anos, estudo Nutrição, sou muito ansiosa e tenho o noivo mais lindo, dedicado e maravilhoso do mundoooo! Eramos amigos, não tínhamos intenção nenhuma um com o outro, mas quando fomos nos dar conta, já era amor *-* rs. Começamos a namorar e com apenas 4 meses ficamos noivos! E agora mal posso esperar para o nosso Grande Dia!
- Noiva Ativa
- 333 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Setembro de 2015
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem.
Olá, tudo bem?? Seja bem vinda 😊 Desculpa a demora de aceitar rsrs. O que precisar é só chamar. Beijos
Olá Noivinha!!! Seja bem vinda! Como andam os preparativos??
Setembroooooo .. Nosso mês :) Lembrando que sera feriado heim hehhe