Teófilo Otoni, Minas Gerais · A partir de Abril de 2014
Kamilla, 22 anos, noiva de Pablo, trabalho no Samu Macro nordeste Jequitinhonha da base de Teófilo Otoni como assistente administrativo. Gosto muito do... Ver mais
Kamilla, 22 anos, noiva de Pablo, trabalho no Samu Macro nordeste Jequitinhonha da base de Teófilo Otoni como assistente administrativo. Gosto muito do que faço, e aqui foi onde conheci o homem que vou me casar e passar o resto dos meus dias junto :) . Sou um pouco difícil de lidar as vezes com minhas confusões mentais . Mais tenho certeza que os que me restaram são os que me amam e me querem bem de verdade . Sou muito transparente em tudo que faço e espero o mesmo das pessoas que estão a minha volta .
- Noiva Esperta
- 1.894 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Julho de 2014
Mural
Obg por act, Deus te abençoe, qualquer coisa só chamar!
Oie!Parabéns pelo casamento!!!! que DEUS os abençoe (:
Parabéns for , que tudo dê certo amanha ! Felicidadeeeees *-* um beijo !
Olá noivinha. É amanhã né? Que tudo dê certo em seu casamento. Aproveitem o dia de vocês. *-* Que vocês sejam muito felizes.
Falta pouquíssimo querida !!!!! Está muito anciosa ?!
Não esquece de registrar tudo e mandar pra gente viu?? Estamos ansiosas por vc tb kkkkk.. Fico imaginando quando o meu estiver nessa etapa rsrsr deve ser de tirar o fôlego néh? Olha e os preparativos aqui estão à todo vapor tô aderindo ao DIY então se tiver idéias manda pra gente!! Bjokas e sucesso nessa reta final :)
Oi Kamilla, quase chegando o grande dia hein noivinha!?! como tá a ansiedade??
Obrigada pela amizade. Ta pertinho, ne!? Como ta a ansiedade? E o coração??rs ❤ beijo
O meu casamento tambem vai ser simples, por conta das questoes financeiras... mas é isso, deixar os detalhes especiais q marquem o casal! E com certeza com a bençao de DEUS será lindo! :D
Falta pouquinho!! Vai arrasar noivinha! Felicidades ao casal e desejo a você uma festa MARA =))
Seja bem vinda Kamilla! Você se casa uma semana antes de mim, que legal! ^^ Estou mega ansiosa, graças a Deus todos os fornecedores fechados. Estou fazendo bastante coisa para o casamento. São muitos detalhes. Rsrs E você? Beijos! (Obs.: para me responder ou escrever para mim, escreva no meu mural)