'São Gonçalo', Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2020
- Noiva Novata
- 49 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Agosto de 2021
Mural
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Olá, bride! O dilema de hoje é daqueles bem difíceis! Topa brincar? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-conta-ou-nao-conta--t660468 Beijos!
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!
Participei no post de Hyane
Há 2030 diasNoivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Participei no post de Luana
Há 2083 dias
Participei no post de Leilane
Há 2086 dias
Participei no post de Juliana
Há 2105 dias
Consegui uma medalha!
Há 2126 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2126 diasBoa tarde, meninas. Alguém já pediu orçamento na Mansão Santa Teresa, no RJ? Eu vi uma página antiga deles aqui e dizia que os menus seriam a partir de R$ 350,00. Agora, apareceu novamente nas minhas buscas mas com preços a partir de R$...
Consegui uma medalha!
Há 2135 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.