Saltar para o conteúdo principal
Claudiana
Claudiana

São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2020

Felizmente casados 🎉

29 de Janeiro de 2022

1558dias 2horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1664 dias

😁 Que DILEMA!! O que você faria se o seu noivo aparecesse desse jeito momentinhos antes do casamento? Clique e deixe o seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-no-first-look-voce-descobre-que-seu-noivo-vai-casar-vestido-de-branco--t668968 Tks!

Cássia comentou no meu muro:

Há 1685 dias

Oi, noivinha! Lançamos um dilema nupcial hoje daqueles BEM difíceis que está dividindo opiniões! Vem votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhum-registro-do-dia-c--t667040

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1728 dias

Oie! Olha que situação a da Mayara... 😅 Dilema de quinta: o que fazer com o cunhado? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-o-que-fazer-com-o-cunhado--t662486 << Clica pra deixar o seu VOTO e opinião! OBRIGADA, linda^^

Lorrane comentou no meu muro:

Há 1998 dias

Si divirtam ,levem em conta as belezas naturais ,os detalhes de todos os dias ,só realmente o que for verdadeiro ,o que é natural . Só traga pra fora o que for verdadeiro .

Fóruns gerais

Artigos por temas