Saltar para o conteúdo principal
Rosi
Rosi

Samambaia, Distrito Federal · A partir de Abril de 2014

Sou cristã, fiel ao Nosso Poderoso Deus. Tenho o Melhor noivo do mundo e uma familia abençoada. AH e tbm sou mega romantica.

Felizmente casados 🎉

12 de Setembro de 2015

3880dias 6horas
Rosi

Consegui uma medalha!

Há 4038 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Rosi

Consegui uma medalha!

Há 4056 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Rosi

Consegui uma medalha!

Há 4062 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Rosi

Consegui uma medalha!

Há 4069 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Rosi

Consegui uma medalha!

Há 4073 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Rosi

Consegui uma medalha!

Há 4115 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Rosi

Consegui uma medalha!

Há 4117 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas