Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Junho de 2020

Sou uma pessoa que busca aquilo que me faz feliz e realizada.

Felizmente casados 🎉

27 de Maio de 2023

1064dias 21horas

Gabriela comentou no meu muro:

Há 1103 dias

Vem mostrar pra gente seu anel de noivado. Só clicar e comentar aqui 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/quarta-feira-de-fotos--t708177

Natália comentou no meu muro:

Há 1319 dias

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Aline comentou no meu muro:

Há 1682 dias

"Divas POP no seu Casamento: quem faz parte do seu Time?A noiva destacada Giselle preparou um jogo especial cheio de cantoras maravilhosas para participarem do seu casamento e convida você e escolher a equipe dos seus sonhos para ajudar na organização do grande dia.Comece a tomar as suas decisões agora, clicando aqui 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/divas-do-pop-no-seu-casamento-a-celebrante--t666212"

Cássia comentou no meu muro:

Há 1725 dias

Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2014 dias

Oi, noivinha! Você também sonha com o vestido ideal? 👗 Confira os 10 erros que você deve evitar ao comprar o vestido! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/1-erro-na-compra-do-vestido-buscar-muito-em-cima-ou-cedo-demais--t627893. Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2041 dias

Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!

Fóruns gerais

Artigos por temas