'Fortaleza', Ceará · A partir de Julho de 2020
Você disse noivinha ansiosa? aqui estou ahaha 😍 👰🏻
- Noiva Ativa
- 539 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Novembro de 2021
Mural
Pronta para ganhar DOIS presentinhos, noivinha? Vem participar da nossa Pescaria Nupcial! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pescaria-nupcial-participe-e-ganhe-2-presentinhos--t671752
😁 Que DILEMA!! O que você faria se o seu noivo aparecesse desse jeito momentinhos antes do casamento? Clique e deixe o seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-no-first-look-voce-descobre-que-seu-noivo-vai-casar-vestido-de-branco--t668968 Tks!
Oie! 🙋♀️ Convido você a participar de um desafio! Como? Funciona assim: vasculhe a galeria do seu celular, da sua caixinha de fotos ou faça uma na hora e POSTE 5 fotos suas e do seu amor, a partir do celular ou do computador. Vamos encher o fórum com ótimas recordações? 📸❤️ Sim? Sim! Então bora lá!Começando! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/poste-um-print-de-tela-do-seu-celular-que-tenha-como-fundo-uma-foto-sua-e-do-seu-amor--t667020😘
Oi, noivinha! Lançamos um dilema nupcial hoje daqueles BEM difíceis que está dividindo opiniões! Vem votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhum-registro-do-dia-c--t667040
Hey, noiva! 🙋♀️ Tá rolando um DILEMA aqui na Comunidade: Se você descobrisse uma traição no dia C, casaria mesmo assim ou desistiria de tudo? Clica aqui pra VOTAR >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-ao-descobrir-traicao-no-dia-c-casa-mesmo-assim-ou-desiste-de-tudo--t663108 << Obrigada por participar! Beijos 😘
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Clique para votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!
Oi, noivinha! Vem votar na sua frase favorita para estampar os Abanadores de Casamentos.com.br!!! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vote-na-sua-frase-favorita-para-o-presentinho-de-julho--t657122 Um beijo!
Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947