São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2014
Sou simpatica, tenha uma ótima positividade, sou evangelica de berço e sempre creio que tudo dará certo... Principalmente meu casamento, eu e ele cremos... Ver mais
Sou simpatica, tenha uma ótima positividade, sou evangelica de berço e sempre creio que tudo dará certo... Principalmente meu casamento, eu e ele cremos que Felizes para Sempre não é mito, e sim ESCOLHA! Por isso escolhi ser feliz ao lado da pessoa que mais me completa nesse mundo, temos exatamente 4 anos e 9 meses de namoro!
- Noiva Curiosa
- 158 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de outubro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3978 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4104 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4106 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4246 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4253 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4300 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4308 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.