Saltar para o conteúdo principal
Jaqueline
Jaqueline

Salvador, Bahia · A partir de Julho de 2020

Felizmente casados 🎉

24 de Dezembro de 2020

2143dias 2horas
Jaqueline

Consegui uma medalha!

Há 2286 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jaqueline

Consegui uma medalha!

Há 2287 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Jaqueline

Consegui uma medalha!

Há 2290 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Jaqueline

Consegui uma medalha!

Há 2291 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Jaqueline

Consegui uma medalha!

Há 2307 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jaqueline

Consegui uma medalha!

Há 2307 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas