Cândido Mota, São Paulo · A partir de Julho de 2020
- Noiva Principiante
- 50 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Março de 2022
Mural
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Clique para votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!
Oi, noivinha! Você também sonha com o vestido ideal? 👗 Confira os 10 erros que você deve evitar ao comprar o vestido! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/1-erro-na-compra-do-vestido-buscar-muito-em-cima-ou-cedo-demais--t627893. Beijos!
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!