Saltar para o conteúdo principal
Adriana
Adriana

Curitiba, Paraná · A partir de Julho de 2020

Felizmente casados 🎉

27 de Novembro de 2021

1667dias 14horas
Adriana

Consegui uma medalha!

Há 1615 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Adriana

Consegui uma medalha!

Há 1618 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Adriana

Consegui uma medalha!

Há 1618 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Adriana

Consegui uma medalha!

Há 2118 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Adriana

Consegui uma medalha!

Há 2150 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Adriana

Consegui uma medalha!

Há 2150 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas