Itutinga, Minas Gerais · A partir de Maio de 2014
Olá!! Sou graduada em química, mais atuo na área administrativa da saúde aqui na minha cidade! Sou apaixonada por maquiagem ( meu noivo quase fica... Ver mais
Olá!! Sou graduada em química, mais atuo na área administrativa da saúde aqui na minha cidade! Sou apaixonada por maquiagem ( meu noivo quase fica doido...rsrsrs ), e por música. Sou saxofonista da banda da minha cidade e da cidade do meu noivo! E o principal: sou uma noivinha que está vendo o casamento chegar e está perdidinha...rsrsrs
- Noiva Ativa
- 261 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Janeiro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4240 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4245 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4266 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4266 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4266 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4266 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4329 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.