Arapiraca, Alagoas · A partir de Maio de 2014
Sou Alagoana, tenho 23 anos, farei 24 no dia 16 de outubro, e casarei no civil no dia 24 deste mês de outubro. Não teremos festa grande, mas uma... Ver mais
Sou Alagoana, tenho 23 anos, farei 24 no dia 16 de outubro, e casarei no civil no dia 24 deste mês de outubro. Não teremos festa grande, mas uma comemoração simples em uma chácara, se Deus quiser!
- Noiva Novata
- 40 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de outubro de 2018
Mural
Olá! Está na fase de preparar sua festa de noivado? Então não perca este joguinho >> https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t394538
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)