Saltar para o conteúdo principal
Ana
Ana

'Rio de Janeiro', Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2020

Felizmente casados 🎉

17 de Dezembro de 2022

1231dias 18horas
Ana

Consegui uma medalha!

Há 1836 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 1836 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 1836 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 1836 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 1852 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 1852 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas