Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2020

Felizmente casados 🎉

15 de Abril de 2022

1472dias 20horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1318 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Cássia comentou no meu muro:

Há 1725 dias

Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 1739 dias

Olá, bride! O dilema de hoje é daqueles bem difíceis! Topa brincar? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-conta-ou-nao-conta--t660468 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas