Saltar para o conteúdo principal
Lethícia
Lethícia

'Americana', São Paulo · A partir de Setembro de 2020

Felizmente casados 🎉

24 de Julho de 2022

1384dias 16horas
Lethícia

Consegui uma medalha!

Há 1411 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Aline comentou no meu muro:

Há 1709 dias

Oie!🙋‍♀️Imagine que você terá que escolher sim ou sim entre um casamento sem criança (sem daminhas e pajens ou mesmo o seu filho) ou um casamento sem padrinhos (só com as duas testemunhas obrigatórias, as mesmas do civil). Você faria um casamento sem padrinhos ou sem crianças? 🤔 Responda aqui! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casamentos-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t664690

Lethícia

Consegui uma medalha!

Há 1877 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2017 dias

Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas