Saltar para o conteúdo principal
Polyanna
Polyanna

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2020

Felizmente casados 🎉

3 de Dezembro de 2022

1252dias 4horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1256 dias

Olá! Conta para gente, que tipo de archivo você gostaria de baixar aqui no nosso app e usar no seu casamento? Clique no link para comentar 👉https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-adora-fazer-um-download-para-o-casamento--t699953 😉

Polyanna

Consegui uma medalha!

Há 1334 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Polyanna

Consegui uma medalha!

Há 1500 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2004 dias

Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas