Saltar para o conteúdo principal
Camila
Camila

São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2014

Felizmente casados 🎉

30 de Março de 2024

768dias 16horas

Renata comentou no meu muro:

Há 1179 dias

Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2024, mas também queremos saber a data. Clica aqui para participar👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2024-por-datas--t699947 😊

Aline comentou no meu muro:

Há 2080 dias

Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2576 dias

Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher as melhores FOTOS para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo! :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2592 dias

Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!

Fóruns gerais

Artigos por temas