Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Maio de 2014

Sou psicóloga, graduada pela Newton Paiva. Apaixonada por artesanatos, passei a ganhar uma renda extra fazendo caixas decoradas na época da faculdade. A... Ver mais

Sou psicóloga, graduada pela Newton Paiva. Apaixonada por artesanatos, passei a ganhar uma renda extra fazendo caixas decoradas na época da faculdade. A arte se tornou uma paixão, que pretendo conciliar com minha carreira profissional.

Felizmente casados 🎉

5 de Setembro de 2015

3888dias 18horas
Bruna

Consegui uma medalha!

Há 4068 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 4169 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Kenia comentou no meu muro:

Há 4324 dias

Oi Bruna, trabalho com plastificação e caligrafia em convites de casamento. Se precisar dos meus serviços estou a disposição. Acesse meu blog p. ver meu trabalho: keniacaligrafa.blogspot.com.br Abraços... Kênia

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas