Monte Mor, São Paulo · A partir de Setembro de 2020
Brasileira morando na Alemanha, com saudades de casa e planejando o casamento (parte 2) ao lado de amigos e familiares no Brasil. Vegetariana no caminho... Ver mais
Brasileira morando na Alemanha, com saudades de casa e planejando o casamento (parte 2) ao lado de amigos e familiares no Brasil. Vegetariana no caminho do veganismo, luto pelos animais e procuro sempre um refúgio na arte, pintando umas paredes, reformando móveis ou qualquer outro DIY. Ah claro, tudo isso sempre acompanhado de uma boa música :)
- Noiva Ativa
- 208 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Março de 2022
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1735 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1735 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1735 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1735 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1735 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1738 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 1741 dias
Cinéfila
Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.
Consegui uma medalha!
Há 1741 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.