Boa Vista, Roraima · A partir de Setembro de 2020
- Noiva Novata
- 26 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de outubro de 2021
Mural
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Participei no post de Karina
Há 1938 dias
Criei um post
Há 1940 diasAbril será o nosso mês ❤️
Consegui uma medalha!
Há 1940 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 1940 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 1940 diasQuem mais aí está ansiosa? Está chegando meu grande dia! Feliz ano Noivos!👰🏻♀️🤵🏻♂️
Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!