São José dos Pinhais, Paraná · A partir de Maio de 2014
Olá meninas, sou Gizélia e embora não pareça tenho 35 anos, me caso daqui 8 meses e estou muito feliz, pois achava que isto nunca iria acontecer... Ver mais
Olá meninas, sou Gizélia e embora não pareça tenho 35 anos, me caso daqui 8 meses e estou muito feliz, pois achava que isto nunca iria acontecer comigo..... mas enfim, demorou mas finalmente chegou, ou melhor, esta chegando!!!!
- Noiva Novata
- 15 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Setembro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4103 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4121 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4121 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Como já devem ter visto eu tenho 35 anos e achei que nunca iria me casar, conheci um rapas de 22, um homem, o amor da minha vida..... Ele esta me ajudando muito nos preparativos e se preparando para se casar, pois ainda não é batizado, mas logo será. Organizar casamento não é fácil, muitos detalhes, muita coisa, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Algumas pessoas falam que não vai dar certo, por causa da idade no noivo, mas ninguém melhor do que eu para dizer que idade não quer dizer nada, pois ele me surpreende a cada dia correndo comigo atrás dos preparativos e as vezes acho que ele tem mais vontade de se casar do que eu. É caro se casar, é corrido, mas vale a pena!!!!
Publiquei um vídeo
Há 4121 dias
Participei no post de Paula
Há 4121 dias
Criei um post
Há 4121 diasOlá...... estou muito confusa de como vou fazer com a entrada dos pais do meu noivo? Eles são separados, como faço? Lembendo que meu pai é falecido e vou entrar na igreja com minha mãe. Aguardo respostas. bjusss