Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2014
- Noiva Principiante
- 65 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Setembro de 2019
Mural
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!
Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664
Quer descobrir qual o seu buquê perfeito? Então, clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/teste-descubra-qual-o-seu-buque-perfeito--t369844
Oi noivinha! Como vão os preparativos? Vim te convidar para se apresentar na comu e conhecer mais noivas.. anima em participar? :) Só clicar aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-5-passos-para-as-noivas-novatas--t222801 Um beijo!