Embu, São Paulo · A partir de Maio de 2014
Moro em Embu das Artes, Tenho 20 anos e estou com meu noivo há 4 anos. Sou uma futura engenheira que ama tudo o que é novidade, adoro bater papo, sou... Ver mais
Moro em Embu das Artes, Tenho 20 anos e estou com meu noivo há 4 anos. Sou uma futura engenheira que ama tudo o que é novidade, adoro bater papo, sou muito ansiosa ! Me caso em Dezembro de 2015. Espero que dê tudo certo!
- Noiva Principiante
- 59 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Dezembro de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2497 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2509 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4259 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4341 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.