Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2014
Sou fono, minhas paixões são ler e cinema. Sou cosmopolita, apaixonada pelas grandes cidades, entretanto, adoro uma atmosfera retrô, que provavelmente... Ver mais
Sou fono, minhas paixões são ler e cinema. Sou cosmopolita, apaixonada pelas grandes cidades, entretanto, adoro uma atmosfera retrô, que provavelmente será a inspiração do meu casamento.
- Noiva Curiosa
- 111 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Agosto de 2018
Mural
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
"Cerimonialista: Por que é tão necessário contratar este serviço?" Uma noivinha descobriu as razões a tempo de salvar o próprio casamento e compartilhou dicas preciosas aqui neste debate. Vem ver >> https://www.casamentos.com.br/forum/cerimonialista-por-que-e-tao-necessario--t420886 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2953 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi noivinha! Qual casamento da comunidade você está mais ansiosa para ver? Compartilha aqui com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/qual-casamento-da-comu-voce-esta-mais-ansiosa-para-ver--t330744. Beijinhos!
Participei no post de Shirly Honório
Há 4211 dias
Participei no post de Edna
Há 4211 diasObrigada, Shirly! É muito legal compartilhar esse momento tão especial com as meninas da comunidade! Estou adorando!
Participei no post de Leticia
Há 4212 dias