Saltar para o conteúdo principal
A
Amanda

Paranapanema, São Paulo · A partir de Junho de 2014

Sou uma pessoa dinâmica, extrovertida, que gosta de rir e se divertir. Casar nem sempre esteve em meu sonho de felicidade, mas agora que encontrei o amor,... Ver mais

Sou uma pessoa dinâmica, extrovertida, que gosta de rir e se divertir. Casar nem sempre esteve em meu sonho de felicidade, mas agora que encontrei o amor, não posso deixar de celebrá-lo.

Felizmente casados 🎉

18 de Agosto de 2018

2861dias 12horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2948 dias

Oi linda! Temos um joguinho novo! Que nota você dá para essas escolhas de casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 2962 dias

Oi, noivinha! Temos um joguinho hoje que acho que você vai gostar! Você na sua foto de casamento preferida >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-momentos-5-fotos-escolha-a-sua-favorita--t402550

Tati comentou no meu muro:

Há 3241 dias

Penteado com o cabelo preso..Qual destes te inspira mais? ttps://https://www.casamentos.com.br/forum/penteados--t286248 Beijos!

A

Consegui uma medalha!

Há 4234 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas