Saltar para o conteúdo principal
Lorrayne
Lorrayne

'Uberlândia', Minas Gerais · A partir de outubro de 2020

Felizmente casados 🎉

11 de Dezembro de 2021

1598dias 16horas
Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 1827 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 1827 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 1837 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 1838 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 1838 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 1923 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas