Saltar para o conteúdo principal
Gracyane
Gracyane

Brasília, Distrito Federal · A partir de Junho de 2014

Alegre, estilo família, e eu acho que está na hora de construir a minha \o/ rsrsrs. Grata ao Senhor por tudo que Ele tem me proporcionado, inclusive pelo... Ver mais

Alegre, estilo família, e eu acho que está na hora de construir a minha \o/ rsrsrs. Grata ao Senhor por tudo que Ele tem me proporcionado, inclusive pelo maravilhoso presente: Lucas Teles (noivo/amigo)

Felizmente casados 🎉

26 de Setembro de 2015

3868dias 20horas

Luana Zonzini comentou no meu muro:

Há 4034 dias

Oi! Obrigada por me aceitar! BJs!

Gracyane

Consegui uma medalha!

Há 4037 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Nayanne e Leonardo comentou no meu muro:

Há 4060 dias

Chegando! Tá mais que aceita lindeza!!! Precisando é só falar! Bjkas!

Gracyane

Consegui uma medalha!

Há 4083 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Gracyane

Consegui uma medalha!

Há 4103 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Gracyane

Consegui uma medalha!

Há 4103 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Gracyane comentou no meu muro:

Há 4103 dias

Boa tarde Carol :) Nossa, seu casamento está chegando, e ae como andam os preparativos?

Carol comentou no meu muro:

Há 4103 dias

Boa tarde noivinha! :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas