Saltar para o conteúdo principal
Carolina
Carolina

'Campinas', São Paulo · A partir de outubro de 2020

Felizmente casados 🎉

9 de Setembro de 2023

975dias 2horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1334 dias

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Aline comentou no meu muro:

Há 1718 dias

Oie! 💜Organizando o casamento? Te ajudo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2007 dias

Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!

Carolina

Consegui uma medalha!

Há 2020 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas