Saltar para o conteúdo principal
Talita
Talita

Guarulhos, São Paulo · A partir de Junho de 2014

Olá, me chamo Talita. Tenho 24 anos, sou evangélica e acredito que Deus e família sempre vão estar em primeiro lugar na minha vida. Sou bailarina, que... Ver mais

Olá, me chamo Talita. Tenho 24 anos, sou evangélica e acredito que Deus e família sempre vão estar em primeiro lugar na minha vida. Sou bailarina, que apesar do que muitos pensam, não é só algo para crianças haha. Além de dançar ballet clássico e dança contemporânea, também dou aula para crianças e adolescentes. Fiz faculdade de Biomedicina, antes de descobrir que minha realização profissional é ser professora de ballet, e hoje vivo disso e sou muito grata!

Felizmente casados 🎉

15 de Março de 2020

2233dias 3horas
Talita

Consegui uma medalha!

Há 2238 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Talita

Consegui uma medalha!

Há 2595 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Talita

Consegui uma medalha!

Há 2595 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Talita

Consegui uma medalha!

Há 2595 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Talita

Consegui uma medalha!

Há 2595 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Talita

Consegui uma medalha!

Há 2659 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas