Governador Valadares, Minas Gerais · A partir de Junho de 2014
Meu sonho é o Grande dia, que minha vida irá mudar. Estou aguardando as respostas de Deus, mas a caminho da Faculdade de Odontologia, e meu antídoto... Ver mais
Meu sonho é o Grande dia, que minha vida irá mudar. Estou aguardando as respostas de Deus, mas a caminho da Faculdade de Odontologia, e meu antídoto contra o stress , e um Hobby é falar e mexer com casamento. É minha paixão fazer organizações, ideias, makes, etc! Acho que como toda mulher né mesmo "!!!
- Noiva Novata
- 26 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2015
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Participei no post de Thaiene
Há 4244 dias
Participei no post de Thais
Há 4244 dias
Participei no post de Ellen
Há 4244 dias
Participei no post de Renata
Há 4244 dias
Participei no post de Renata
Há 4244 dias
Participei no post de Renata
Há 4244 dias
Participei no post de Renata
Há 4244 dias
Consegui uma medalha!
Há 4247 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Renata
Há 4247 dias