São Caetano do Sul, São Paulo · A partir de Junho de 2014
- Noiva Novata
- 5 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Agosto de 2017
Mural
Oi! Tem noivinha que não faz questão do tapete vermelho e caminha até o altar de um jeito mais que original! Clique aqui e veja ideias de entradas super diferentes: https://www.casamentos.com.br/forum/passarela-para-entrada-da-cerimonia-diferentes-originais--t305304 Beijos!
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!
Anelise, me add no seu grupo de noivas. 9.9335-4527. Tb caso na berrini :)
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)
Consegui uma medalha!
Há 3807 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Nathalia
Há 3807 dias