Saltar para o conteúdo principal
Fernanda
Fernanda

São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2014

Apaixonada por livros, séries e músicas. Muito detalhista, penso que tudo na vida tem um significado e um porque, afinal nem uma folha seca cai de uma... Ver mais

Apaixonada por livros, séries e músicas. Muito detalhista, penso que tudo na vida tem um significado e um porque, afinal nem uma folha seca cai de uma arvore se esta não for a vontade de Deus. Completamente louca pelo príncipe maravilhoso que tenho e meu maior desejo é viver ao lado dele por toda minha vida, pois meu amor é exatamente sim, desde o primeiro beijo, até meu ultimo respirar.

Felizmente casados 🎉

29 de Março de 2015

4047dias 11horas
Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 4297 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 4297 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas