Saltar para o conteúdo principal
Jess
Jess

'Rio de Janeiro', Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2020

Como designer, busco formas criativas e diferenciadas para o grande dia 💍✨

Felizmente casados 🎉

10 de Agosto de 2022

1354dias 19horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1319 dias

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1620 dias

Oi! 🙋‍♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!

Cássia comentou no meu muro:

Há 1627 dias

Pronta para ganhar DOIS presentinhos, noivinha? Vem participar da nossa Pescaria Nupcial! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pescaria-nupcial-participe-e-ganhe-2-presentinhos--t671752

Cássia comentou no meu muro:

Há 1629 dias

Oi, noivinha! Perdeu algum dos presentinhos que demos ao longo deste ano? Vem votar em qual gostaria de ganhar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perdeu-algum-presentinho-de-2021-essa-e-a-sua-chance-de-ganhar--t671568 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas