São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2014
Nossos olhares se cruzaram e o mundo parou de girar por um tempo... Isso foi o suficiente para nunca mais nos esquecermos... De lá pra cá o mundo deu... Ver mais
Nossos olhares se cruzaram e o mundo parou de girar por um tempo... Isso foi o suficiente para nunca mais nos esquecermos... De lá pra cá o mundo deu muitas voltas, ficamos muito tempo sem nos ver, sem nem conversar, cada um seguiu seu rumo, mas, por obra do destino nossas vidas se encontraram de novo e decidimos seguir assim pra sempre, um ao lado do outro. Em 31 de maio de 2014 ele me pediu em noivado e desde então contamos os dias para a chegada do grande dia - nosso casamento.
- Noiva Novata
- 37 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Agosto de 2017
Mural
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)