Saltar para o conteúdo principal
Agatha
Agatha

'Niterói', Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2020

Felizmente casados 🎉

22 de Janeiro de 2022

1565dias 14horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1721 dias

Hey, noiva! 🙋‍♀️ Tá rolando um DILEMA aqui na Comunidade: Se você descobrisse uma traição no dia C, casaria mesmo assim ou desistiria de tudo? Clica aqui pra VOTAR >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-ao-descobrir-traicao-no-dia-c-casa-mesmo-assim-ou-desiste-de-tudo--t663108 << Obrigada por participar! Beijos 😘

Cássia comentou no meu muro:

Há 1926 dias

Oi, noivinha! Vi que se casa em dezembro de 2021, certo? O que acha de conhecer outras noivas do seu mês para tirar dúvidas e trocar ideias? Vem comigo! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivinhas-de-dezembro-de-2021-vamos-trocar-experiencias--t619555 Beijos!

Agatha

Consegui uma medalha!

Há 1948 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Agatha

Consegui uma medalha!

Há 1948 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas