Saltar para o conteúdo principal
Isabela
Isabela

Ribeirão Pires, São Paulo · A partir de Junho de 2014

Simpática, sorridente, estudante de Fisioterapia, 21 anos e animadíssima para se casar !!

Felizmente casados 🎉

20 de Dezembro de 2017

3151dias 10horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3031 dias

Renata comentou no meu muro:

Há 3547 dias

Eu tenho uma pergunta indiscreta para você: https://www.casamentos.com.br/forum/eu-tenho-uma-pergunta-indiscreta-para-voces--t232121 hihihihih Beijo!

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 3659 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 3667 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 3859 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 4178 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas