Saltar para o conteúdo principal
Leiliane
Leiliane

Salvador, Bahia · A partir de Julho de 2014

Após 6 anos de espera, me casei em 16 de agosto do ano passado. Tive 15 dias para organizar meu casamento. Todos me acharam louca ao querer realizar meu... Ver mais

Após 6 anos de espera, me casei em 16 de agosto do ano passado. Tive 15 dias para organizar meu casamento. Todos me acharam louca ao querer realizar meu sonho em fazer um casamento country. Não realizei tudo que planejei, mas os convidados amaram tudo. Fiquei feliz afinal fazemos tudo para agradar primeiramente aos amados convidados e familiares.

Felizmente casados 🎉

16 de Agosto de 2014

4271dias 22horas
Leiliane

Consegui uma medalha!

Há 4104 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Leiliane

Consegui uma medalha!

Há 4106 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Leiliane

Consegui uma medalha!

Há 4285 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Leiliane

Consegui uma medalha!

Há 4288 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Leiliane

Consegui uma medalha!

Há 4304 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas