Saltar para o conteúdo principal
Lorrayne
Lorrayne

Serra, Espírito Santo · A partir de Julho de 2014

sou simpática, curiosa, extrovertida, e ansiosa

Felizmente casados 🎉

14 de Janeiro de 2023

1295dias 23horas
Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 1628 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 1657 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 1695 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 4006 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 4160 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Lorrayne

Consegui uma medalha!

Há 4316 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas